Cabelos

Resenha: creme para pentear Garnier Fructis Cachos Poderosos

Olá, meninas e meninos!

No post de hoje vou falar do creme para pentear que a Garnier lançou recentemente, para a linha Cachos Poderosos.

Pra início de conversa, ele promete recriar e manter os cachos por 72h… O que obviamente não ocorreu comigo, dona de madeixas 2C. (Até porque, se eu passar 72h sem lavar o cabelo, eu enlouqueço! Hahahahaha.) Meus cachos têm muita facilidade em se desfazer, por terem essa curvatura, e acho que nesse caso seria melhor usar um creme de pentear específico para tal.

whatsapp-image-2017-01-18-at-22-09-42

Mas como finalizador ele é ótimo! Uso sempre uma quantidade do tamanho de uma moeda de 1 real, como meu cabelo é bem fininho, aí dou aquela amassadinha e… tcharam! Tá lindo! Ele realmente diminui o frizz, e eu senti que meus cabelos ficaram mais fortes com o tempo de uso (uso há pouco mais de 1 mês). A consistência não é oleosa e ele é bem cremosinho, mas não deixa o cabelo com aquele aspecto molhado. Eu gostei do cheiro, apesar de muitas meninas não gostarem. Mas é isso, né? Gosto é gosto…

COMPOSIÇÃO: AQUA / WATER, CETEARYL ALCOHOL, AMINOPROPYL TRIETHOXYSILANE, PARFUM / FRAGRANCE, CETYL ESTERS, NIACINAMIDE, LACTIC ACID, SACCHARUM OFFICINARUM EXTRACT / SUGAR CANE EXTRACT, HYDROXYPROPYLTRIMONIUM HYDROLIZED WHEAT PROTEIN, PHENOXYETHANOL, BEHENTRIMONIUM CHLORIDE, TRIDECETH-6, LIMONENE, CAMELLIA SINENSIS LEAF EXTRACT, BAMBUSA VULGARIS EXTRACT, LINALOOL, BENZYL SALICYLATE, BENZYL ALCOHOL, AMODIMETHICONE, ISOPROPYL ALCOHOL, CAPRYLIC/CAPRIC TRIGLYCERIDE, ALPHA-ISOMETHYL IONONE, PYRUS MALUS EXTRACT / APPLE FRUIT EXTRACT, PYRIDOXINE HCI, CITRONELLOL, CITRIC ACID, CETRIMONIUM CHLORIDE, CITRAL, CITRUS LIMON PEEL EXTRACT, HEXYL CINNAMAL (CODE FIL: B164275/1)

Ufa, quanto palavrão, né? Mas tudo isso é só pra dizer que o produto é liberado para a técnica Low Poo, a qual pretendo começar em breve.

Minha nota pra ele é 9/10, pois acho que se fosse mais ralinho seria mais fácil de usar no cabelo. Às vezes ponho um pouquinho de água pra ajudar, principalmente no day after.

Resultado:

whatsapp-image-2017-01-18-at-22-15-45
Não tirei foto no day after porque não ficou muito legal, mas tá aí o resultado no cabelo já finalizado e seco!

Preço: não me lembro muito bem, faz tempo que comprei, mas acho que foi na faixa de uns 7 reais.

Custo-benefício: acho que vale a pena no caso de cabelos mais cacheados que os meus, pois deve durar mais o efeito.

E vocês? Já usaram? O que acharam? Contem pra mim nos comentários!

Deixe um comentário

