Cabelos

Resenha: Day After “Como se fosse a primeira vez” da Salon Line

Olá, meninas e meninos do meu Brasiiiil!

Hoje vou falar sobre um produtinho maravilhoso que eu tava louca pra usar, porque li resenhas muito positivas a respeito, e queria ver se era mesmo isso tudo.

E… Surpresa! É mesmo isso tudo, sim!

Eu tenho um problema sério com o day after. Como meu cabelo é 2C, os cachos desmancham muito fácil, ficam sem forma, esquisitos. Até mesmo as ondas se desfazem facilmente, principalmente enquanto durmo. Quantas vezes na minha época de ensino médio já acordei cedo pra lavar o cabelo, porque ele nunca amanhecia do jeito que eu queria? O tempo foi passando e a preguiça falou mais alto, hoje raramente faço isso. E graças à Salon Line, não vou precisar fazer isso novamente tão cedo!

Sério, gente. Eu estava muito cética, mas o produto me ganhou logo de cara. Embalagem bonita, cheirinho agradável e textura fácil de espalhar no cabelo. Não deixa aquele aspecto molhado de jeito nenhum! 

Como sou muito crítica, usei 3x o produto antes de resenhar, para ter a certeza de estar passando informações válidas para meus seguidores. Então seguem as fotos dos resultados dessa maravilha:


Importante: os resultados não aparecem logo de cara. Tem que esperar secar naturalmente (o que eu fiz) ou usar um secador com difusor, porque o efeito não é instantâneo!

Todas as fotos postadas acima foram tiradas no day after, depois de secar o cabelo. A empresa sugere ainda uma forma alternativa de uso, após a lavagem dos fios, como finalizador, mas não gostei dessa ideia. Nem coloquei foto aqui porque ficou esquisito, sem volume e com frizz, o efeito contrário do que acontece quando aplicamos nos cabelos secos.

A única coisa ruim, pra mim, foi o tamanho da embalagem, 320ml. Como vocês podem ver, em 3 utilizações a quantidade já diminuiu bastante, e olha que eu tenho pouco cabelo. Tem que usar uma porção generosa pra dar certo. Acho que uma embalagem maior seria interessante, porque logo, logo terei que comprar outro potinho…

O preço é justo, paguei R$11,50 na loja Meu Cabelo Natural.

Nota: 9,5/10. Tirei meio ponto só porque o potinho é pequeno mesmo, hahahaha. Fica a sugestão para o fabricante!

E vocês, já usaram? Contém para mim suas experiências!

Abraços,

Gabi.

Deixe um comentário

