Cabelos

Resenha – Gelatina Mix “Não Sai da minha cabeça” da Salon Line

Olá, meus amores!

Hoje eu vou falar um pouquinho dessa gelatina que eu mal conheço e já considero pakas. 😂😂😂

Eu não dava muita bola pra ela, não. Achava que meu cabelo ia ficar com aspecto umidificado e endurecido, como se fosse um gel daqueles que o pessoal usava nos anos 2000 (gente, que trágico! 😂😂😂😂). Por isso primeiramente só comprei a “Vai ter volume sim!”.

Bom, eu andei lendo algumas coisas e vendo alguns vídeos que comparam as duas, e resolvi dar uma chance pra verdinha.

Da primeira vez que usei, não achei lá essa Coca-Cola toda. Não sei, meu cabelo costuma brigar comigo quando uso algo pela primeira vez… Mas como eu sou brasileira e não desisto nunca, ontem resolvi tentar novamente. Misturei com o creme de pentear “Cachos dos Sonhos“, também da linha #tôdecacho da Salon Line. E, para minha surpresa, FOI SIMPLESMENTE TUDO O QUE EU QUERIA NESSA VIDA PRO MEU CABELO!

Ontem em si não ficou muito legal, não. Ficou bem normal. Mas quando eu acordei hoje de manhã, meus amigos… Eu vou deixar as imagens falarem por si mesmas.

Gente, eu juro, juro juradinho, que meu cabelo acordou desse jeito aí. Eu só tomei banho, não lavei o cabelo e saí. Não é brincadeira. VOCÊS ESTÃO VENDO ESSA DEFINIÇÃO??? Gente, é simplesmente inacreditável o poder desse negócio de manter o cabelo perfeito no day after. Eu nem precisei usar o gel líquido nem nada, nem borrifei nada. Parece bruxaria! Me senti num daqueles filmes em que a mocinha luta contra os bandidos e continua com o cabelo perfeito. 🙈

Pra quem tá duvidando, aqui mais fotos do meu cabelo, antes do banho, publicadas no Instagram Stories:

Saca só a cara de cansada da pessoa

Isso aqui não é publicidade (infelizmente para o meu bolso), é sinceridade! Essa gelatina é mágica!
E o melhor: é baratinha, custou apenas R$14,79 no mercadinho e delicatessen Doce Pão, na Avenida Centenário. (Interessante como eu acho essas coisas num mercadinho e não acho na Bel Salvador…)

A textura é bem consistente, aquela textura de gel dos anos 2000 mesmo, mais firme que a gelatina rosa. Mas quando mistura com o creme de pentear “Cachos dos Sonhos” fica super tranquilo de aplicar.

Recomendo muito! De verdade, de coração!

E quem testar, não esquece de me falar o que achou! 😘😘😘

Gabi.

2 thoughts on “Resenha – Gelatina Mix “Não Sai da minha cabeça” da Salon Line”

Deixe um comentário

