Cabelos

Resenha: Creme de pentear “Que tal? Cachos dos Sonhos!” da Salon Line

Olá, meus amores!

A espera terminou! Aqui está a resenha desse creme de pentear que já tá na boca do povo!

Primeiramente, gostaria de dizer que eu não gostei dele sozinho. É, vou largar logo a bomba. Ele promete ser bem levinho e não deixar o cabelo com textura umidificada… É, de fato é bem levinho mesmo, apesar de eu achar a textura do creme em si um pouco grossa, muito consistente. O problema é: ele é leve demais. Usei sozinho como finalizador e ficou super esquisito: sem definição, com muito volume e sem brilho, mas muito macio também. Muito estranho!

Massss nem tudo está perdido! Resolvi testar o creminho com outras coisinhas, e deu super certo! Fiz misturinhas com as gelatinas da Salon Line, a verde “Não Sai da Minha Cabeça” e a rosa “Vai Ter Volume Sim”, e o resultado foi bem satisfatório. Com a verde o resultado vocês podem ver no link em azul acima (no nome da gelatina), e com a rosa eu posto aqui essa semana. Quando misturado, o creme se torna menos consistente e de mais fácil aplicação, o que eu considerei muito bom.

Ele é indicado para cabelos com curvatura entre 2A e 3A (o meu é 2C).

O cheiro é delicioso, bem agradável, e o preço é justo: o potinho de 300ml custa R$11,99 na Delicatessen Doce Pão, na Avenida Centenário, na entrada do Calabar, próxima ao posto de gasolina da Shell. A embalagem é bonitinha, cheia de informações bem úteis para quem ainda está aprendendo a lidar com suas ondas e seus cachos.

Além de tudo isso, é liberadíssimo para low poo e no poo, né pessoal?

Alguém mais experimentou? Conta pra mim nos comentários! 😘😘😘

Deixe um comentário

