Cabelos

Dica da Gabi: Circuit Hair

Olá, meus amores! Hoje tem mais um post novo!

A dica de hoje é o Circuit Hair, um site especializado em cronograma capilar caseiro, gratuito, com produtinhos naturais, baratinhos e de fácil aplicação!cropped-logocircuithairrosacha

Devo agradecer à Rachel Gonzalez, primeiramente, por ter divulgado essa maravilha no instablog dela @blogmeujardim (segue lá, gente!).

Bom, então vamos falar do site propriamente dito…

O endereço é https://circuithair.com.br/. É só jogar no Google que também aparece rapidinho! Logo na página inicial aparece o botão no qual você deve clicar para gerar seu cronograma. Aí é só preencher os campos com as características do seu cabelo (com sinceridade, hein!) e seus dados. O cronograma personalizado aparece logo em seguida e é enviado também para o seu email! Caso você delete a mensagem no seu email por acidente, também há a opção de acessar o site novamente e rever seu cronograma quantas vezes quiser.

CH1

O mais legal é que ele apresenta diversas receitinhas caseiras e dicas de produtos para usar em cada etapa. Também há a opção de comprar online alguns produtos (nem tudo é de graça, né, mores). Em todas as etapas há o modo de usar para todos os produtos e misturinhas, com um passo-a-passo bem explicadinho! Caso ainda haja alguma dúvida, ao final da página há um espaço para comentários usando o Facebook, os quais valem a pena ser lidos, dado que a dúvida de uma pessoa pode ser a sua dúvida também.

CCCH2
Estas são as 2 primeiras semanas do meu cronograma!

E aí, tá experando o quê, criatura? Corre lá e começa a aprender a cuidar do seu cabelo!

Beijos da Gabi.

Anúncios

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s