Variedades

Resenha: Vagão Delírio Shopping Barra

Oi, gente!

Faz tempo que tô namorando os doces da Torta Delírio no Instagram, e sempre tive vontade de provar. Hoje dei um pulinho lá no vagão (stand) que tem lá no shopping Barra, pra matar minha curiosidade.

O que eu achei: o cardápio tem algumas opções interessantes: fatia de torta, torta inteira, delírio no pote, delírio no copinho etc. Mas tudo muito caro! Absurdamente caro! Ces tão vendo esse potinho de 70g aí? Custou 10 golpinhos. Isso mesmo, 10 reais! Eu não tinha me tocado que seria desse tamanho (fui pelo preço) até ver a moça pegar o copinho. O troço é tão pequeno que o brownie em cima fica caindo, faz a maior meleira. 

Peguei esse copinho com doce de leite, brigadeiro e brownie por cima.

E o sabor… Bom, é bonzinho, mas não é o que eu esperava. Não é nada no nível daquela lasanha de brigadeiro da San Paolo. É bom e é só isso. Eu faço melhor.

A única coisa que me deixou realmente satisfeita foi o atendimento. A moça foi super gentil, super atenciosa, coisa que a gente não costuma ver com frequência aqui em Salvador. Sabe quando você sente que a pessoa gosta do que faz? Foi isso. 

Se eu voltaria lá? Com certeza não. Talvez se baixassem os preços uns 40% eu até pensasse em ir. Mas pagar 10 reais num potinho de brigadeiro minúsculo, nunca mais!

Deixe um comentário

